Logo Rubberart
Idioma brasil
(55 11)5511-2055
rubberart@rubberart.com.br

SISTEMAS DE ORIENTAçãO DE PESCA

ORIENTAÇÃO DE PEIXES

Barreiras Físicas e Sistemas de Orientação  

Nossos inovadores sistemas de orientação de pesca e barreiras, eficientes em termos de custo, estão promovendo incríveis resultados, de acordo com uma recente reportagem mostrando mais de 96% de orientação para jovens trutas em direção a um coletor na superfície.

Nossa equipe de engenheiros e biólogos reforça nosso conhecimento mundial em barreiras aquáticas para projetar barreiras de orientação para peixes que têm alto desempenho. Você pode confiar na Worthington para entregar qualidade, desempenho e um incrível atendimento ao cliente para todas as suas necessidades de barreiras aquáticas e pesca.

A Worthington Products Inc. oferece vários tipos de Barreiras Físicas & Sistemas de Orientação. Cada sistema é cuidadosamente projetado de modo a acelerar a migração, minimizar a reentrada, reduzir a mortalidade e o estresse e, por fim, assegurar que os peixes migratórios adentrem suas instalações rapidamente e com sucesso.

Uma barreira com custos mais baixos para uso em ambientes de baixa e alta velocidade! Diferentemente das barreiras físicas do passado, os projetos da Worthington são realizados a custos menores e construídos tanto para ambientes com velocidade baixa quanto alta. Nós temos anos de experiência mundial em projetos, produção e instalação de barreiras aquáticas para o controle de dejetos, segurança e proteção contra terrorismo com o conhecimento de biólogos profissionais especializados em pesca para oferecer sistemas que funcionam. Nosso objetivo é, no mínimo, 96% de eficiência na orientação.

A Worthington considera as condições hidráulicas e conhece o comportamento dos peixes, e usamos estas informações para determinar requisitos de flutuação, condições de carga, necessidades estruturais, aberturas, ângulos de flutuação, tamanho de âncoras e muito mais.

Um único tamanho não serve para todas as necessidades. A Worthington adota adaptações para cada local. Sabemos que o que funciona em uma represa não funciona, necessariamente, na próxima. É por isso que tomamos tempo para entender suas necessidades regulatórias e condições operacionais. Então, seja você o proprietário de uma indústria, um biólogo especializado em pescas ou consultor de engenharia, você pode contar com a Worthington como um parceiro de confiança para fornecer conselhos bem-fundamentados e projetos que funcionam pontualmente e dentro do orçamento.

Ligue ou envie-nos um e-mail hoje para discutir seu próximo projeto de orientação de peixes.

Unidades de Orientação durante a montagem. Mostradas com bóias no topo, telas de aço perfurado, conectores contínuos. A profundidade da tela é de 1,22m. Rede de 6 metros de profundidade com aberturas 8mm são suspensas abaixo das telas do topo.


©Rubberart 2012 by agência guapa representante